No Outlook, pode criar assinaturas personalizadas para a suas mensagens de e-mail, e configurar para atribuir automaticamente ou manualmente às suas mensagens de email.
As assinaturas podem incluir texto, imagens (ex. logotipo da empresa), cartão de visita, imagens ou urls (link para o site, blog, perfil de Facebook, twitter, etc…).
Para criar e associar a assinatura às suas mensagens de email, verificar passos abaixo:
Outlook 2013 / 2016
- No Outlook, aceder ao menu Ficheiro, clique em Opções, clique em Correio e Assinaturas

- Clique em Novo, especifique o nome para identificar a assinatura e clique em OK.

- Na opção Editar assinatura, crie a sua assinatura utilizando a ferramentas de edição (se pretender criar mais assinaturas clique em Novo).Nota: pode também incluir urls (ex. a sua página web, Facebook, Twitter,…) ou acrescentar imagens.

- Para que seja adiciona a assinatura automaticamente, selecione a assinatura predefinida, para Novas mensagens e Respostas / reencaminhamentos, e clique em OK, e novamente OK. Clique Sim, quando questionado para salvar assinatura.
Nota: caso não pretenda adicionar automaticamente, deixe (nenhum)

- Ao criar uma nova mensagem de email, a assinatura predefinida será adicionada automaticamente no corpo da mensagem (1).

Adicionar outra Assinatura à mensagem de e-mail
Caso tenha mais que uma assinatura criada, poderá alterar a assinatura, para isso clique em Inserir > Assinaturas e escolher entre as criadas para adicionar ao seu email.

