1. No Outlook 2007, seleccione Ficheiro e clique em Importar e exportar.

Outlook 2007 Importar e exportar

 

2. Seleccione Exportar para um ficheiro e clique em Seguinte.

Outlook 2007 Exportar para Ficheiro pst

3. Seleccione Ficheiro de Pastas Pessoais (.pst) e clique em Seguinte.

Outlook 2007 Exportar para Ficheiro pst

 

4. Seleccione a sua conta de email, activar a opção Incluir subpastas e clique em Seguinte

Outlook 2007 selecionar email e sub-pastas

 

5. Clique em Procurar, e escolha a directoria onde pretende guardar o arquivo pst e atribuir um nome, e clique em OK

Outlook 2007 Procurar e seleccione a pasta

 

6. Para iniciar o processo de criação do arquivo PST, clique em Concluir.

Outlook localização do arquivo

 

7. Será solicitado que configure uma palavra-passe para proteger o arquivo, caso não pretenda clique apenas em OK.

Outlook 2007 associar password ao arquivo

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Duarte Spínola