1. No Outlook 2013, seleccione FICHEIRO > Abrir e Exportar > Importar/Exportar.

Outlook 2013 exportar e importar

 

 

2. Seleccione Exportar para um ficheiro e clique em Seguinte.

Outlook 2013 Exportar para um ficheiro

3. Seleccione Ficheiro de Dados do Outlook (.pst) e clique em Seguinte.

Outlook 2013 Exportar para um ficheiro pst

 

4. Seleccione a sua conta de email, activar a opção Incluir subpastas e clique em Seguinte

Outlook 2013 Selecionar caixa e subpastas

5. Clique em Procurar, e escolha a directoria onde pretende guardar o arquivo pst e atribuir um nome, e clique em OK

Outlook 2013 Procurar Localização

 

 

6. Para iniciar o processo de criação do arquivo PST, clique em Concluir.

Outlook 2013 Localização

 

7. Será solicitado que configure uma palavra-passe para proteger o arquivo, caso não pretenda clique apenas em OK.

Outlook 2013 inserir password para o arquivo pst

 

Este artigo foi útil?

Duarte Spínola